Neymar promete que gol no novo Maracanã ainda virá

Grande esperança de bom futebol para a seleção brasileira no amistoso deste domingo contra a Inglaterra, Neymar não conseguiu render tudo aquilo que a torcida esperava. O atacante passou em branco e não participou dos dois gols da seleção no empate em 2 a 2. Mas o novo jogador do Barcelona promete que o gol no novo Maracanã não tardará.

“Foi maravilhoso, principalmente pelo primeiro tempo que fizemos. O primeiro tempo com muitas chances criadas, muitas tabelas. Caiu o rendimento no segundo tempo. A gente tentou manter o ritmo, mas é do futebol isso. Faltou o gol no novo Maracanã, mas ele vai vir”, prometeu Neymar.

O atacante saiu correndo do Maracanã para pegar um jatinho particular e voar rumo a Barcelona, onde será apresentado com pompas de craque no Camp Nou. Mas ele garante que a aproximação desse momento único na carreira de um jogador não atrapalhou seu desempenho com a camisa 10 da seleção. “Eu sei da festa que me espera, mas hoje (domingo) procurei focar na seleção brasileira. Estou viajando tranquilo”, disse ele, que também elogiou o apoio da torcida até o último momento, apesar do resultado aquém do esperado.

A torcida que lotou o Maracanã só não gostou de ver Hulk como titular no lugar de Lucas. Não demorou para pedir a entrada do ex-são-paulino e não gostou de ver Oscar sair para dar lugar ao ex-companheiro de Morumbi.

Hulk reagiu com naturalidade. “Saí do Brasil cedo, com 18 anos, só tinha jogado por clube aqui uma vez. Isso por mim não é problema. Muitos não me conheciam. Se eu me preocupasse com isso, eu pediria pro Felipão me tirar”, justificou ele, que poucas vezes foi visto jogando – pela televisão que seja – pela enorme parte dos torcedores presentes ao Maracanã.

Já Lucas era todo alegria depois do jogo. Se Raí foi vaiado pelos cariocas na véspera da Copa de 1998, o garoto, também fortemente ligado ao São Paulo, foi ovacionado. “É uma emoção enorme ver a torcida do Rio gritando meu nome, eu que me projetei em São Paulo. E gritando meu nome num estádio histórico, num momento como esse.”

N

Voltar ao topo