Seleção lamenta não ter matado jogo no 1º tempo

O Brasil cansou de perder gols no primeiro tempo do amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã. Chegou quase 20 vezes na meta de Hart, enquanto os rivais só assustaram Julio Cesar uma vez. A falta de competência nos arremates custou caro à seleção, que acabou ficando só no empate em 2 a 2 na reabertura do seu maior palco.

O atacante Fred foi o responsável pelo primeiro gol do novo estádio, completando de voleio o rebote no chute de Hernanes na trave. Para ele, o Brasil mereceu ir para o intervalo vencendo. “É uma honra muito grande pra mim (marcar o primeiro gol). Infelizmente não foi o resultado que esperávamos, mas nós demos o máximo, principalmente no primeiro tempo. A bola não quis entrar”, disse ele, que afirmou ainda que a fratura na costela “cada dia dói menos”.

Paulinho, que marcou o segundo num bonito voleio, também comemorou ter balançado a rede do Maracanã, mas lamentou mais um tropeço diante de uma equipe de primeiro nível. “Tive a oportunidade de fazer o gol, mas o objetivo era a vitória. Na primeira etapa fomos superiores, no segundo eles equilibraram, mas fizemos um bom jogo diante de uma boa seleção.”

Já Hernanes preferiu colocar os méritos no colo dos ingleses, que conseguiram parar a seleção brasileira no primeiro tempo. “A gente fez um bom jogo, mas a Inglaterra defendeu muito bem o tempo inteiro, aproveitou os contra-ataques. Precisamos ter um pouco mais de cuidado para não tomar gols. A gente está criando, fazendo gols. A gente está no caminho certo.”

Voltar ao topo