Bruno justifica discussão com torcedor no Palmeiras

Criticado pela torcida principalmente por conta da falha que causou a eliminação do Palmeiras na Copa Libertadores, Bruno voltou a entrar em rota de colisão com os palmeirenses depois de discutir com um torcedor ao fim da derrota para o América-MG, sábado à tarde, em Itu (SP). O goleiro deu sua versão da história e explicou, através do site oficial do clube, que a discussão foi com uma pessoa em especial. “Não tenho sangue de barata”, justificou.

De acordo com Bruno, esse torcedor já tem um histórico de atritos com ele e sua família.

“Tenho 16 anos de clube. Respeito e admiro a torcida inteira do Palmeiras. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa calma e tranquila. Mas, no jogo contra o América-MG, uma pessoa específica fez ofensas a mim e à minha família, assim como ao time inteiro. Eu apenas o retruquei. Foi uma atitude direcionada única e exclusivamente a essa pessoa”, explicou.

Ainda na argumentação do goleiro, a discussão está diretamente relacionada a uma briga entre seu pai e um conselheiro do Palmeiras, no Pacaembu, após o jogo contra o Tijuana, quando o goleiro falhou e causou a eliminação do time na Libertadores. “A pessoa da ocasião é amiga do conselheiro que tinha brigado gratuitamente com meu pai após o jogo contra o Tijuana. Não tenho sangue de barata”, completou.

TREINO – Neste domingo, os jogadores que não foram titulares diante do América-MG fizeram um treino debaixo de chuva na Academia de Futebol. O meia Valdivia, recuperado da lesão muscular na coxa direita, treinou normalmente e em tempo integral, assim como o zagueiro Tiago Alves, desfalque na partida de sábado por conta de uma lombalgia.

Voltar ao topo