Boa e Atlético-GO empatam sem gols em Varginha

Em um jogo com dois tempos distintos, Boa e Atlético-GO empataram sem gols e se mantiveram em posição intermediária da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo marcou o encerramento da terceira rodada, na noite deste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha.

Curiosamente, os dois times estão muito próximos, com quatro pontos. Os goianos, contudo, levam vantagem no saldo de gols e ocupam a décima posição. O clube mineiro vem logo abaixo, na 11.ª colocação.

O Boa dominou completamente o primeiro tempo e poderia ter saído para o intervalo com a vitória parcial. Aos 36 minutos, os mineiros chegaram a carimbar a trave, em cabeçada do atacante Marcelo Macedo.

Na segunda etapa, o Atlético aproveitou a melhor condição física e pressionou. A melhor chance goiana aconteceu aos 26 minutos. O atacante Ricardo Jesus ficou com um rebote na cara do gol, mas conseguiu mandar pela linha de fundo.

Na próxima terça-feira, às 19h30, o Boa volta a campo para enfrentar o ASA, no Estádio Melão, em Varginha. O Atlético-GO encara o São Caetano, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

FICHA TÉCNICA:

BOA 0 X 0 ATLÉTICO-GO

BOA ESPORTE – Jonatas; Graffite (Rafinha), Walisson, Xandão e Airton; Rodrigo Souza, Petros (Carlos Magno), Betinho e Marcelinho Paraíba; Marcelo Macedo e Fernando Karanga. Técnico – Nedo Xavier.

ATLÉTICO-GO – Márcio; Lennon (William Barbio), Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Pituca e João Paulo (Caio); Pipico (Juninho) e Ricardo Jesus. Técnico – Waldemar Lemos.

ÁRBITRO – Wagner dos Santos Rosa (RJ).

CARTÕES AMARELOS – Petros (Boa); Ernandes, Pituca e Pipico (Atlético).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Melão, em Varginha (MG).

Voltar ao topo