Ronaldinho não treina, mas é relacionado no Atlético-MG

Por causa de dores musculares, Ronaldinho Gaúcho ficou fora do treino tático que o Atlético-MG fez na manhã deste sábado, visando o confronto deste domingo, contra o São Paulo, às 18h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O craque, porém, foi relacionado pelo técnico Cuca para o duelo. Dúvida diante dos são-paulinos, o jogador deverá ser substituído por Guilherme na equipe titular caso seja vetado pelo departamento médico.

Na partida contra o São Paulo, o Atlético-MG não poderá contar com o zagueiro Réver e o meia Bernard, que estão com o grupo da seleção brasileira que enfrentará a Inglaterra, neste domingo, no Maracanã, e se prepara para a disputa da Copa das Confederações.

O Atlético disputou apenas uma partida até aqui neste Brasileirão, pois o duelo diante do Grêmio, válido pela segunda rodada, foi adiado para o próximo dia 9, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), por causa da participação da equipe mineira nas quartas de final da Copa Libertadores. Na estreia na competição nacional, o time caiu por 2 a 1 diante do Coritiba, fora de casa.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo deste domingo:

Goleiros: Victor e Giovanni.

Laterais: Marcos Rocha, Michel, Richarlyson e Junior César.

Zagueiros: Leonardo Silva, Gilberto Silva e Rafael Marques.

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Josué e Rosinei.

Meias: Ronaldinho Gaúcho e Leleu.

Atacantes: Guilherme, Luan, Diego Tardelli, Jô e Alecsandro.

Voltar ao topo