Luis Fabiano é vetado e desfalca São Paulo no domingo

A esperança do técnico Ney Franco de contar com Luis Fabiano para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, no Independência, não se confirmou e o atacante foi vetado pelo departamento médico. Ele está com um edema no músculo adutor da coxa esquerda e será desfalque para a partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Luis Fabiano começou a sentir dores na coxa depois da partida diante do Vasco, quarta-feira, na qual foi destaque ao marcar dois dos cinco gols são-paulinos na goleada por 5 a 1. O jogador segue sua rotina de alternar entre boas exibições em campo, como a de quarta, e períodos afastado, seja por problemas físicos ou por suspensões.

Sem ele, Aloísio ocupará a função de centroavante. O jogador agradou vindo do banco na goleada sobre o Vasco. Na ocasião, entrou no intervalo e mudou a cara do São Paulo. Quem deve perder espaço é o atacante Silvinho, que não foi bem e deverá ser substituído pelo jovem Lucas Evangelista, recém-promovido das categorias de base.

Se repetir a escalação que usou no treino da última sexta-feira, o técnico Ney Franco levará o São Paulo a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Aloísio e Osvaldo.

GANSO TREINA – Mas o sábado não foi apenas de más notícias para o São Paulo. Pela manhã, a equipe participou de um rachão e, depois, de um trabalho tático. Esta parte da atividade contou com a presença de Paulo Henrique Ganso. O meia está em fase final de recuperação de uma contratura na coxa esquerda e trabalhou com seus companheiros pela primeira vez, dando indícios de que seu retorno está próximo.

Voltar ao topo