Melo vence e vai às oitavas nas duplas de Roland Garros

Atuando ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro Marcelo Melo garantiu vaga nas oitavas de final do torneio de duplas de Roland Garros, neste sábado, com uma vitória sobre os franceses Marc Gicquel e Edouard Roger-Vasselin por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.

Agora, por uma vaga nas quartas de final em Paris, Melo espera por um possível confronto com o brasileiro Bruno Soares, que está fazendo parceria com o austríaco no Grand Slam francês. Para este encontro entre os dois tenistas do Brasil, porém, Soares e o jogador da Áustria ainda precisarão confirmar a condição de dupla sétima cabeça de chave da competição na segunda rodada.

Os dois ainda esperam pela definição dos seus próximos adversários, que sairão do confronto Grigor Dimitrov (FRA)/Frederik Nielsen (DIN) x Jeremy Chardy (FRA)/Lukasz Kubot (POL). Caso passem por uma destas duplas, Soares e Peya enfrentarão Melo e Dodig nas oitavas.

O duelo Dimitrov/Nielsen x Chardy/Kubot foi interrompido pela chuva na última sexta-feira quando o placar estava empatado em 1 set a 1. Além de Melo e Soares, outro brasileiro que está disputando o torneio de duplas masculinas em Roland Garros é André Sá. Ao lado do espanhol Feliciano López, ele tem jogo programado para este sábado contra o alemão Philipp Marx e o romeno Florin Mergea, válido pela segunda rodada.

Voltar ao topo