Coritiba quer manter a regularidade contra o Goiás

O Coritiba enfrenta o Goiás neste sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, disposto a recuperar o bom futebol apresentado na estreia, quando bateu o Atlético Mineiro nos acréscimos. Depois de apenas empatar contra o Bahia, fora de casa, com um mau futebol, o time tenta sua primeira vitória como visitante. Com quatro pontos, o Coritiba está em sexto lugar na competição.

Segundo o volante Chico, que tem jogado deslocado para a defesa, a equipe precisa mostrar a mesma disposição da primeira partida. “Fizemos um bom jogo contra o Atlético, quando todos nós marcamos, mas depois de controlar as ações contra o Bahia sentimos a pressão, o cansaço”, disse. O técnico Marquinhos Santos deve manter a mesma equipe que empatou na Bahia.

Fora de campo, o clube deve anunciar uma parceria com o português Benfica e pode trazer o atacante Allan Kardec em uma troca pelo ala esquerdo Abner. Além disso, o lateral-esquerdo Diogo, do Guarani, deve ser anunciado como reforço nesta segunda-feira. Antes, o clube havia tentado Cortez, afastado do São Paulo, mas não concluiu as negociações.

Voltar ao topo