Cruzeiro muda ataque para a partida contra o Botafogo

O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, confirmou nesta sexta-feira o time que enfrentará o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter conseguido apenas um empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense, na última quarta-feira, em Curitiba, o treinador optou por manter praticamente o mesmo para o confronto deste sábado, marcado para 16h20, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

A única alteração em relação ao grupo que iniciou a última partida será a entrada de Anselmo Ramon. O atacante vai substituir Borges, artilheiro ao lado de Dagoberto, que teve confirmada uma lesão na coxa esquerda sofrida ainda durante o jogo contra o Atlético.

Anselmo Ramon deixou a titularidade do Cruzeiro no início do ano e a última vez que iniciou uma partida foi no fim de abril, no Campeonato Mineiro. Mas afirmou estar confiante em uma boa atuação. “Todos que estão entrando estão dando conta do recado e espero que seja assim. Tem que respeitar a equipe do Botafogo, que tem jogadores consagrados. Temos que entrar concentrados do primeiro segundo ao último segundo. Acreditamos na vitória”, disse.

Voltar ao topo