Vinícius herda vaga de Kleber no ataque do Palmeiras

O técnico Gilson Kleina comandou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o último treino de preparação do Palmeiras para o duelo deste sábado, contra o América-MG, às 16h20, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade da atividade foi a presença de Vinícius no lugar de Kleber, vetado do confronto por causa de dores no joelho direito.

Desta forma, Vinícius deverá ser confirmado como titular do ataque pelo comandante para o confronto no qual o Palmeiras buscará a sua terceira vitória consecutiva na competição.

Outro jogador que deverá ser escalado desde o início do confronto deste sábado é o meia Wesley. Ele iniciou o treinamento desta sexta entre os titulares e chegou a ser substituído pelo atacante Caio durante a atividade, mas a tendência é a de que seja confirmado por Kleina.

Caso isso realmente ocorra, o treinador mandará o Palmeiras a campo no esquema 4-4-2, apesar do fato de que havia a expectativa dele repetir o 4-3-3 utilizado na estreia da Série B, contra o Atlético-GO, em Itu.

Assim, o Palmeiras deve ser escalado com a seguinte formação neste sábado: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Leandro.

Voltar ao topo