Dores no joelho tiram Kleber do Palmeiras no sábado

O técnico Gilson Kleina ganhou nesta quinta-feira um novo desfalque para o confronto diante do América-MG, neste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Kleber sentiu dores no joelho direito e não conseguirá se recuperar a tempo para a partida.

Ainda não foi informada a gravidade do problema, mas Kleber também é dúvida para a próxima partida palmeirense, terça que vem, contra o Avaí, novamente em Itu. A lesão acontece justamente quando o atacante passava pelo seu melhor momento desde que chegou ao clube. Ele vinha sendo titular e marcou na vitória por 3 a 0 sobre o ASA, em Arapiraca (AL), na última terça.

Se Kleber está fora, Vinícius está liberado para voltar à equipe contra o América-MG, depois de ser desfalque diante do ASA por dores na panturrilha direita. Ele era dúvida, mas se recuperou bem e fica à disposição de Gilson Kleina. Outro que estava lesionado é o meia chileno Valdivia, que treinou em campo nesta quinta, mas ainda não tem previsão de volta.

Voltar ao topo