Após vitória, Bolívar vê queda do Botafogo no 2.º tempo

O Botafogo conseguiu uma boa vitória diante do Santos na última quarta-feira, por 2 a 1, em Volta Redonda, e chegou aos quatro pontos no Brasileirão. Após um bom primeiro tempo, no qual marcou seus dois gols, o time carioca relaxou na etapa final e permitiu a reação do adversário. É justamente esta queda que preocupa o zagueiro Bolívar, que pediu mais atenção para as próximas partidas.

“A gente sabe que a equipe vai criar oportunidades quando está perdendo de 2 a 0 e a gente pecou muito na marcação, que tivemos no primeiro tempo. Mas o que importa são os três pontos, a equipe deles é boa, é sempre complicado. Só que sabemos que não podemos dar tantas oportunidades ao adversário”, declarou.

Fellype Gabriel fez o primeiro do Botafogo – o segundo foi de Rafael Marques -, mas nem tudo foi alegria para o meia. Ele precisou deixar o campo no segundo tempo, sentindo um problema muscular na coxa esquerda, e será examinado para saber se poderá enfrentar o Cruzeiro, sábado, no Raulino de Oliveira.

“Estiquei um pouco demais a perna, senti um incômodo e achei melhor sair para não arriscar, mas acho que não foi nada de mais grave. Mas agora é preparar, descansar e ver o que os médicos vão falar para estarmos fortes diante do Cruzeiro”, disse.

Voltar ao topo