Internacional tem força máxima para buscar a 1ª vitória

O Internacional terá quase todo seu time considerado titular para enfrentar o Criciúma, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela segunda rodada do Brasileirão. A única exceção é o atacante Leandro Damião, cedido à seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, que deixa seu lugar para Rafael Moura.

O goleiro Muriel e o lateral-esquerdo Fabrício, que não enfrentaram o Vitória na estreia do campeonato – empate por 2 a 2 em Salvador, no último sábado -, estão de volta. Assim como o meia Fred e o atacante Diego Forlan, que tiveram problemas físicos no início da semana, mas treinaram normalmente na terça-feira e foram confirmados pelo técnico Dunga.

Mesmo mandando seus jogos no Estádio Centenário, do Caxias, enquanto o Beira-Rio está em reforma para a Copa de 2014, o Internacional conta com o fator local porque tem apoio da torcida da região serrana do Rio Grande do Sul. E confia na força da torcida para superar o Criciúma nesta quinta-feira e conseguir a sua primeira vitória no Brasileirão.

Voltar ao topo