Com reservas, Palmeiras vence jogo-treino na Academia

Os jogadores do Palmeiras que não viajaram para Arapiraca, onde o time venceu o ASA por 3 a 0 pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, participaram na tarde desta quarta-feira de um jogo treino contra o Nacional, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e venceram a atividade por 3 a 1 na Academia de Futebol. Os gols do Palmeiras foram marcados por Serginho, Emerson e Fernandinho.

O Palmeiras iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Fábio; Wendel, Tiago Alves, Wellington e Luis Felipe; João Denoni, Bruno Dybal, Fernandinho e Rondinelly; Serginho e Emerson. No segundo tempo, o time foi escalado com: Raphael Alemão; Luiz Gustavo, Tiago Alves, Marcos Vinícius e Luis Felipe; João Denoni, Wendel, Patrick Vieira, Diego Souza e Chico; Serginho.

O atacante Vinicius, que sentiu um desconforto muscular na panturrilha direita contra o Atlético-GO no último sábado e não viajou para Arapiraca, correu em torno do gramado da Academia de Futebol. Assim, ele deve ter condições de enfrentar o América Mineiro, no próximo sábado, em Itu, pela terceira rodada da Série B. Com o elenco completo, o time volta a treinar nesta quinta-feira, às 15h30.

Voltar ao topo