Após derrota na estreia, Bahia volta a usar 3 volantes

Durou apenas uma partida a experiência feita pelo técnico Cristóvão Borges de escalar um meio-de-campo com dois volantes e três meias, para tentar tornar o time do Bahia mais ofensivo. A derrota por 3 a 1 para o Criciúma, no último domingo, em Santa Catarina, fez com que ele reavaliasse a estratégia para a segunda rodada do Brasileirão.

Segundo o que se viu no treino, o Bahia recebe o Coritiba nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, com a volta da formação com três volantes no meio. Assim, o meia Ítalo Melo perdeu a posição no time titular para o volante Diones, que foi o autor do gol na derrota para o Criciúma na estreia.

O técnico fez outra alteração na equipe, mas por critérios técnicos. Na zaga, Lucas Fonseca vai para a partida, na vaga de Rafael Donato. Além disso, Cristóvão Borges tem dúvida sobre o goleiro que começará o jogo. O titular Marcelo Lomba, que saiu de campo machucado diante do Criciúma, depois de uma pancada no quadril, ainda se recupera da lesão e deve ceder a vaga a Omar.

Voltar ao topo