Vitória espera melhorar posse de bola diante do Náutico

O técnico Caio Júnior esperava repetir contra o Náutico, nesta quarta-feira, no Recife, o time que havia empatado por 2 a 2 com o Inter, no último sábado, em Salvador. A equipe do Vitória, porém, vai sofrer duas alterações para a segunda rodada do Brasileirão, por problemas de última hora.

O volante Cáceres, fortemente gripado, acabou sendo vetado pelos médicos do clube antes mesmo do início da preparação para o jogo, na segunda-feira. Já o lateral-esquerdo Mansur sentiu uma contusão na coxa direita durante os treinos e acabou afastado do confronto com o Náutico nos Aflitos.

Com apenas dois treinos para definir a equipe antes do jogo desta quarta-feira, marcado para começar às 21 horas, Caio Júnior fez alguns testes e concluiu a preparação com duas novidades na escalação do Vitória: as entradas do volante Edson Magal e do lateral Danilo Tarracha.

Para evitar situações parecidas com a ocorrida no sábado, quando o Vitória abriu 2 a 0 no placar e permitiu o empate do Inter, o treinador enfatizou a importância de manter a posse de bola durante o jogo contra o Náutico. “Precisamos ter paciência para armar as jogadas”, comentou Danilo Tarracha. “Com a (posse de) bola, também temos menos chances de levar gols”, completou.

Voltar ao topo