Boa Esperança vai sediar em junho eventos de Motocross

A cidade de Boa Esperança vai sediar nos dias 8 e 9 de junho, a abertura do Campeonato Sul-Brasileiro e segunda etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. A cidade é conhecida como uma das mais tradicionais quando se trata de Campeonatos de Motocross.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, a pista de Boa Esperança é considerada uma das melhores para a modalidade, ela foi a terceira a ser construída especialmente nos moldes para realizar Campeonatos Brasileiros, uma pista com irrigação, que dispensa a utilização de caminhão pipa.

Gilberto ressalta que há 14 anos a Federação realiza seus eventos na cidade. Além da excelente pista, a estrutura do local é espetacular, com área pavimentada de box, churrasqueiras, água, luz, fatores que tornam o local ainda mais atrativo para pilotos e famílias.

Este ano a Competição pretende reunir mais de 200 pilotos nas duas etapas, tanto do Campeonato Sul Brasileiro como na segunda Etapa do Paranaense. Além de reunir os melhores pilotos do Motocross, a ideia é levar todos os apaixonados por motos para a cidade de Boa Esperança para conferir o espetáculo.

O Motocross é considerado uma das modalidades mais importantes e respeitadas do Motociclismo e a cada ano encanta e ganha mais adeptos, com seus saltos e obstáculos. Características que encantam o público e os apaixonados por motos.

Voltar ao topo