América-RN fica no empate com Icasa e aumenta jejum

O América-RN chegou nesta terça-feira ao sétimo jogo sem vitória na temporada. Mesmo marcando um gol logo aos dois minutos e jogando em casa, o time potiguar ficou no empate com o Icasa, por 1 a 1, no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nos últimos sete jogos, o América-RN perdeu dois e empatou os outro cinco. E, depois de duas rodadas na Série B, soma apenas um ponto. Já o Icasa chegou aos quatro pontos no campeonato.

O América-RN começou o primeiro tempo com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Cascata cobrou escanteio e Júnior Negão subiu mais que todo mundo, cabeceando sem chances para Camilo.

Após levar um susto inicial, o Icasa equilibrou a partida e empatou aos 16 minutos. O zagueiro Luiz Otávio aproveitou bola rebatida dentro da área e marcou. Na sequência, os dois times tiveram boas oportunidades, acertando bolas na trave.

A etapa final foi praticamente um treino de ataque contra defesa. O América-RN partiu para cima do Icasa, que priorizou a marcação e passou do meio-de-campo apenas em contra-ataques, mas sem levar perigo. Na melhor oportunidade do time potiguar, Júnior Negão recebeu de Cascata e, de frente para Camilo, bateu pela linha de fundo.

Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, pela terceira rodada da Série B. O Icasa recebe o Avaí no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), e o América-RN terá pela frente o Paysandu, na Arena Verde, em Paragominas (PA).

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN 1 x 1 ICASA

AMÉRICA-RN – Rodrigão; Arnaldo, Índio, Thiago e Renatinho Potiguar (Tiago Adan); Ricardo Baiano, Daniel (Índio Oliveira), Fabinho e Cascata; Júnior Negão e Kattê (Vaninho). Técnico – Roberto Fonseca.

ICASA – Camilo; Leyrielton, Nildo, Luiz Otávio e Carlinhos; Da Silva, Elanardo, Neto e Chapinha (Leandro Banana); Adalgísio Pitbull (Lucas) e Juninho Potiguar (Sorato). Técnico – Francisco Diá.

GOLS – Júnior Negão, aos dois, e Luiz Otávio, aos 16 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

CARTÕES AMARELOS – Cascata, Ricardo Baiano e Daniel (América-RN); Elanardo e Leandro Banana (Icasa).

PÚBLICO – 709 pagantes.

RENDA – R$ 5.760,00.

LOCAL – Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN).

Voltar ao topo