Autuori descarta trazer novos reforços do Cruzeiro

O técnico Paulo Autuori afirmou nesta terça-feira que o Vasco não tem interesse nos jogadores oferecidos pelo Cruzeiro na negociação para ceder o zagueiro Dedé. Segundo o treinador, as tratativas com o time mineiro já foram encerradas.

“Não estamos atrás de lista de nenhum clube. Aquele jogador que queríamos já está aqui, que é o Alisson”, afirmou Autuori. “Os outros que queríamos (eles) não liberam, então não adianta vir com lista. Não estamos indo às compras e à feira. Isso aqui é Vasco da Gama”, declarou.

Na negociação com o Cruzeiro, o Vasco recebeu 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), dinheiro utilizado para quitar salários atrasados. O clube ainda ofereceu três jogadores emprestados, cujos salários seriam pagos pelo Cruzeiro até o fim do ano. Destes três, somente Alisson chegou a São Januário.

RODADA – Sem poder contar com Carlos Alberto, sem condições de jogos após ser absolvido da acusação de doping, o treinador deve repetir nesta quarta a mesma escalação da estreia. Assim, o Vasco enfrentará o São Paulo, no Morumbi, com Michel Alves; Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Alisson e Dakson; Éder Luis e Tenório.

Voltar ao topo