Flamengo renova contrato do jovem meia Mattheus

O Flamengo renovou nesta terça-feira o contrato do jovem meia Mattheus, de apenas 18 anos. O novo vínculo do atleta, revelado nas categorias de base do clube, tem duração de três anos.

“Estou muito feliz por estar renovando com o clube que fui criado. Tenho história aqui dentro, desde pequeno. Por isso, a minha felicidade com o contrato novo”, afirmou Mattheus, que vem a ser filho do ex-jogador Bebeto.

Após ser revelado na base, o meia foi promovido ao time profissional no ano passado, quando disputou 12 jogos oficiais, três deles como titular. Em 2013, ele ainda não entrou em campo para partidas oficiais. Participou apenas do jogo-treino contra o Madureira, na segunda.

“O plano agora é conquistar, primeiramente, condicionamento físico porque fiquei um tempo parado. Estou treinando, mas sinto a diferença para um jogo. Quero estar vestindo a camisa do Flamengo o quanto antes. Tenho treinado forte para que, quando apareça a oportunidade, eu esteja bem. Ainda quero ajudar muito o Flamengo em 2013”, afirmou.