Corinthians pode enfrentar Goiás sem até seis titulares

O Corinthians pode enfrentar o Goiás nesta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sem até seis titulares. Nesta terça-feira, o técnico Tite comandou treinamento tático no CT do clube e não pôde utilizar o lateral-direito Alessandro, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o zagueiro Paulo André, o volante Paulinho, o meia Danilo e o atacante Guerrero.

Alessandro, Paulo André e Danilo estão contundidos e são desfalques certos contra o Goiás, assim como Paulinho, convocado para defender a seleção brasileira. Já Fabio Santos, com dores na panturrilha, e Guerrero, gripado, não treinaram, mas viajarão para Goiânia.

Entre eles, Fábio Santos é quem tem mais chance de jogar. Porém, se ele for vetado, terá a sua vaga ocupada por Igor no Corinthians. Já Guerrero, se não entrar em campo, será substituído por Alexandre Pato, que voltaria a ganhar uma chance entre os titulares do Corinthians.

Sem os seis jogadores, o Corinthians treinou nesta terça com a seguinte formação: Cássio; Edenilson, Gil, Chicão e Igor; Ralf, Guilherme e Douglas; Romarinho, Alexandre Pato e Emerson Sheik.

Voltar ao topo