Realista, Baier diz que time tem muito para evoluir ainda

A derrota para os reservas do Fluminense não foi a estreia que o Atlético esperava em seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Para o meio-campo Paulo Baier, que entrou durante o 2.º tempo da partida, a equipe atleticana tem muito ainda a melhorar e ressaltou a incompetência do Rubro-Negro nas chances criadas contra o tricolor carioca. “Precisamos melhorar bastante. Acho que no segundo tempo conseguimos criar e demos um sufoco no Fluminense. Mas no futebol não tem injustiça. É assim mesmo: quem tiver as chances e souber aproveitar, sai com a vitória. A gente não foi competente para fazer, e eles foram”, frisou o experiente jogador atleticano.

O Atlético não tem muito tempo para lamentar sua primeira derrota na Primeira Divisão, já que tem agora, em menos de uma semana, dois jogos dentro de casa. O primeiro deles acontece já na quarta-feira, às 15h, contra o Cruzeiro, na Vila Olímpica do Boqueirão. No sábado, às 16h20, o Furacão encara o Flamengo, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Para Paulo Baier essa sequência de dois jogos dentro de casa – os únicos do Atlético antes da parada para a disputa da Copa das Confederações -, será importante para o Furacão neste início da Série A. “Temos que dar sequência agora. Temos que melhorar alguns aspectos para os próximos jogos. Serão dois jogos em casa e, contando com o apoio do nosso torcedor, vamos buscar essas vitórias dentro dos nossos domínios”, finalizou o maestro.