Inscrições estão abertas para o Rally dos Sertões

Disputar um Rally dos Sertões é o sonho de muitos apaixonados pelo esporte off road. Participar do maior rali do mundo disputado dentro de um único país e ainda se divertir ao lado de amigos e familiares, fica ainda melhor. Esse é o objetivo do Sertões Expedition, a categoria turística do principal rali do Brasil e que leva os participantes a diversas atividades outdoor, como camping, mountain-bike, trekking e muitas outras atividades em meio a cachoeiras e belas paisagens. A largada é simultânea ao Rally dos Sertões, no dia 26 de julho, em Goiânia e a chegada em São Paulo (SP), no dia 31.

A bordo de veículos 4×4, os aventureiros percorrerão o Brasil desde o centro-oeste até o litoral e, na sequência, seguem para a chegada em São Paulo (SP), depois de cruzar sete estados. Entre os locais visitados estão Brasília (DF), o rio São Francisco, o Sertão Veredas, Belo Horizonte (MG) e Paraty (RJ).

Para entrar nessa grande aventura, é necessário ter um veículo 4×4. A inscrição custa a partir de R$ 5.180,00 para cada integrante (no caso de quatro pessoas no carro) e inclui toda a hospedagem e alimentação durante o evento. Também estão inclusos kits com mapas, guias de viagem, bússola, camisetas e os seguros do evento e viagem. Os detalhes e exigências do pacote podem ser encontrados no Facebook oficial do evento ou na AMK Viagens, que tem exclusividade na comercialização dos pacotes. As vagas são limitadas.

Mais informações e dúvidas sobre o pacote com a AMK Viagens, no telefone (11) 2507-3368, pelo site da AMK (www.amkviagens.com.br) ou pela página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/sertoesexpedition).

Voltar ao topo