Dunga comemora reação do Inter após começo ruim

O técnico Dunga celebrou a reação do Internacional na partida de estreia no Campeonato Brasileiro. Na noite de sábado, o time gaúcho sofreu dois gols nos 11 minutos iniciais, mas conseguiu arrancar o empate por 2 a 2 com o Vitória, em partida disputada na Fonte Nova, em Salvador. O treinador só lamentou o começo ruim da equipe gaúcha.

“Demoramos para nos ambientar ao campo mais duro, com a bola mais rápida, e acabamos sendo surpreendidos no começo. Depois acertamos o posicionamento e começamos a errar menos passes. Controlamos o jogo e chegamos aos gols. Queríamos ter conseguido a vitória, mas enfrentamos muitas dificuldades”, analisou o técnico Dunga.

A reação do Inter foi liderada pelo meia Fred, que deu o passe para o gol de Diego Forlán e também marcou o seu. Para ele, o time poderia até ter conquistado um resultado melhor. “Criamos muitas oportunidades, mas não conseguimos definir todas. Mas valeu pela reação”, avaliou Fred.

Após o empate, o lateral-direito Gabriel ressaltou a importância do Inter obter a primeira vitória no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando a equipe vai receber o Criciúma no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. “Brasileiro não tem facilidade nenhuma. Agora vamos procurar buscar a vitória em casa”, disse.

Voltar ao topo