Cruzeiro quer superar perda de título para bater Goiás

O Cruzeiro estreia neste domingo no Campeonato Brasileiro disposto a superar a decepção pela perda do Campeonato Mineiro para o arquirrival Atlético. A primeira participação da equipe na competição nacional será contra o Goiás, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

E o técnico Marcelo Oliveira já definiu o time que irá a campo na partida. A única dúvida do treinador era em relação a Nilton, que estava em recuperação de dores no tornozelo direito, mas o volante foi liberado pelo departamento médico e já participou das últimas atividades do grupo.

Um dos principais objetivos da equipe é garantir o máximo de pontos na fase inicial da competição para evitar o aperto do ano passado, quando o Cruzeiro confirmou a permanência na Série A apenas na 35.ª rodada. “Vai ter a parada (para a Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho) e acredito que ela pode prejudicar porque a gente já vem pegando embalo”, observou o atacante Lucca. “Precisamos do maior número de pontos que conseguirmos para lá na frente não fazer falta”, completou.

Voltar ao topo