Com o pé direito!

Paraná Clube larga com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube largou na Série B do Campeonato Brasileiro com vitória. O Tricolor derrotou o ABC, por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Rubinho e Ronaldo Mendes marcaram os gols do jogo, que deixaram o time do técnico Dado Cavalcanti na terceira colocação.

Com diversas novidades no seu time titular e com novo comando técnico, o Paraná mostrou uma boa organização tática, que acabou fazendo a diferença no primeiro tempo.

O meia Rubinho, um dos remanescentes do Estadual, abriu o placar aos 33 minutos, após chute de fora da área. Tranquilo em campo, o Tricolor aumentou a vantagem com um belo gol de Ronaldo Mendes, aos 37min.

O segundo tempo foi de administração do placar por parte do Tricolor. A equipe paranista tocava bem a bola e saía com perigo nos contra golpes. Em um dos lances de contra-ataque, Ricardo Conceição chegou a acertar a trave da meta do goleiro Lopes.

O ABC não assustava e a torcida ficou na bronca com o time. Com isso, o Paraná conseguiu largar com o pé direito na competição.