Após título baiano, Vitória estreia confiante em casa

A eliminação ainda na segunda fase da Copa do Brasil, depois de dois empates contra o Salgueiro (0 a 0 em Pernambuco e 1 a 1 em Salvador) não tirou a confiança do Vitória para a estreia no Brasileirão. O time baiano começa a campanha neste sábado, diante do Inter, a partir das 18h30, na Arena Fonte Nova.

Animado com a ótima campanha e o título do Campeonato Baiano – no qual aplicou duas goleadas históricas no rival Bahia, entre elas uma por 7 a 3 na primeira partida da decisão -, o técnico Caio Júnior disse esperar “um bom resultado” no Brasileirão.

“Não deu tempo de comemorar o título de uma competição, nem de lamentar a eliminação da outra”, comentou o treinador do Vitória. “Agora, estamos totalmente focados no Campeonato Brasileiro, para que os resultados venham.”

O time que enfrenta o Inter neste sábado deve ser o mesmo do empate da última quarta-feira contra o Salgueiro – considerado uma “fatalidade” pelo treinador. Entre os considerados titulares, as ausências são o goleiro Deola, que vai passar por uma cirurgia no joelho, e o volante Michel, que tem uma contusão na coxa direita.

Voltar ao topo