Palmeiras veta Souza na estreia e negocia com Cruzeiro

O volante Souza não viajou com a delegação do Palmeiras para Itu, onde o time está concentrado para enfrentar o Atlético-GO, sábado, na estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador permaneceu em São Paulo porque a diretoria do Palmeiras negocia sua transferência para o Cruzeiro em reunião na Academia de Futebol.

Participam da negociação o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro. Ao ser procurado por telefone, Mattos se esquivou ao ser questionado sobre a negociação. “Não vou falar do assunto”, disse. Brunoro seguiu a mesma linha. “Não vou falar sobre negociações.”

O jogador já avisou ao técnico Gilson Kleina que não pretende mais jogar no Palmeiras. Ele tem contrato até o fim de dezembro e não gostou dos valores oferecidos pelo clube para renovar seu vínculo. Para conseguir a liberação antecipadamente, o Cruzeiro vai oferecer uma lista de jogadores que podem chegar ao Palmeiras por empréstimo até o fim da temporada.

Voltar ao topo