Golfistas se reúnem em Londrina para a disputa de torneio

Mais de 60 golfistas dos estados do Paraná e Santa Catarina se reúnem em Londrina para a disputa do 9º Open Royal Golf. Um dos destaques do torneio, o golfista Clay Hamlin é sócio do Royal Golf Residence, e atual sétimo colocado no Ranking Nacional Amador da Confederação Brasileira de Golfe. Hamlin também foi o paranaense melhor colocado no 63º Campeonato Aberto Sul Brasileiro de Golfe e XXX Campeonato Aberto de Golfe de Brasília, disputados no mês de abril em Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), respectivamente.

As modalidades disputadas serão stroke-play/stableford em 36 buracos para as categorias masculinas (1ª categoria; index até 8,5; index de 8,6 até 14,0; index de 14,1 até 22,1; index de 22,2 a 32,9) e femininas (1ª categoria; index até 23,7; index de 23,8 até 31,7). O torneio é válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

Durante coquetel de encerramento no domingo (26), serão premiados os campeões e vice-campeões das 1ª categorias (masculina e feminina), os três primeiros colocados das categorias Net, além de premiações especiais para Melhor Gross Pré-Sênior, Melhor Gross Sênior, Melhor Gross Juvenil e Near Pin (Masculino e Feminino).