França corta Ménez de jogo com Brasil e chama novato

A seleção francesa não poderá utilizar o atacante Jérémy Ménez no amistoso contra o Brasil, marcado para o dia 9 de junho na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Nesta quinta-feira o jogador do Paris Saint-Germain foi cortado da lista de convocados pelo técnico Didier Deschamps, que chamou o atacante Alexandre Lacazette, do Lyon.

Ménez ainda se recupera de uma lesão nas costas e acabou sendo excluído por essa razão. O atacante não entra em campo desde que marcou o gol do título do Campeonato Francês para o Paris Saint-Germain na vitória por 1 a 0 sobre o Lyon, em partida disputada no dia 12 de maio.

Formado nas categorias de base do Lyon, Lacazette foi titular da equipe nas duas últimas temporadas e agora recebe a sua primeira oportunidade na seleção francesa. O jogador, de 21 anos, marcou quatro gols nesta temporada pelo clube e tem passagens pela seleção de base do país.

Assim, Lacazette poderá disputar a sua primeira partida pela equipe principal da França nos amistosos programados para a América do Sul. Antes do duelo com o Brasil, a seleção francesa vai enfrentar o Uruguai no dia 5 de junho, em Montevidéu.

Voltar ao topo