Atlético joga pouco, mas tem jogadores lesionados

O técnico Ricardo Drubscky ganhou um importante reforço para a estreia do Atlético na Série A do Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30, contra o Fluminense. O atacante Marcelo, depois de quase duas semanas sob tratamento no departamento médico, recuperando-se de uma pancada no tornozelo sofrida no jogo contra o América-RN, fora de casa, pela Copa do Brasil, voltou aos treinamentos e deverá atuar na partida que acontece em Macaé-RJ.

Com o retorno de Marcelo garantido, a dúvida do treinador atleticano é definir quem será seu companheiro no setor ofensivo do Furacão. O atacante Éderson, titular na goleada por 6 x 2 aplicada sobre o América-RN, marcou duas vezes na partida e agradou o técnico Ricardo Drubscky. Porém, se optar por um atacante de referência, o comandante rubro-negro pode escalar Marcão – titular durante toda a Série B do ano passado e nos dois primeiros jogos do Atlético contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.

Outra alternativa para setor ofensivo seria a entrada do atacante Ciro, que disputou somente meio tempo de um jogo oficial do Atlético neste ano. Porém, o jogador segue no departamento médico recuperando-se de uma lesão de segundo grau no abdômen.