Atletas da Gracie Barra conquistaram onze medalhas

Nove ouros. Duas pratas. Esse foi o resultado alcançado pelos atletas da Academia Gracie Barra Sul/Red Lions/Rodolfo Garcia de Toledo, que participaram semana passada do campeonato Foz Open Internacional Jiu Jitsu Esportivo, em Foz do Iguaçu. Assim, eles conquistaram vagas para o Mundial de Jiu Jitsu Esportivo, que acontecerá em julho, em São Paulo.

Klidson Abreu (faixa roxa/super pesado) conquistou duas medalhas de ouro. O atleta lutou na categoria e no absoluto. Os lutadores Tiago costa (faixa azul/leve), Vitor Dario (faixa verde/pesadíssimo), Renato Quinelato (faixa azul/leve), Deigrisson Batalha (faixa branca/pluma) e Elias Júnior (faixa branca/super pesado) também se saíram bem e subiram no pódio mais alto.

Além deles, os atletas de Mercedes que treinam na academia: Gabriel Schug (faixa verde/leve) e Maxwell Palmeiras (faixa branca/leve) ficaram com o ouro. De Mercedes, Keuviss Kiukamp (faixa branca/infantil/médio) ficou com a medalha de prata. Em segundo lugar, ainda conquistou a vaga para o mundial Leandro Nesselo (faixa branca/pesadíssimo).

Os atletas contaram com o apoio do Hotel Nayru, Academia Body Builder, Rede Lux, Tolenutri, Sonomag Colchões e V.C. de Melo Transportes, além da Secretaria de Esportes de Toledo.

Voltar ao topo