Golfe no Alphaville Graciosa Clube tem nível técnico elevado

No final de semana, o Alphaville Graciosa Clube recebeu juvenis do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília para a disputa da 4.ª etapa do HSBC Tour Nacional de Golfe Juvenil. Antônio Douat, de Joinville, e a carioca Giulia Mallmann foram os campeões.

Douat conquistou o título da principal categoria masculina depois de duas exibições de gala, marcando 68 tacadas no primeiro dia de competições e 70 no segundo, somando 138. A segunda colocação ficou com Homero Toledo Sobrinho, do Alphaville Graciosa Clube, e Anderson Nunes, do Rio de Janeiro, que somaram 139 strokes.

Entre as damas, a carioca primeira colocada do ranking nacional juvenil, Giulia Mallmann, venceu com 151 tacadas, nove de vantagem para a segunda colocada, Carolina Yamada, do Alphaville, que somou 160.

Na categoria C o primeiro colocado foi Ulisses de Toledo Junior, também do Alphaville, com 142 (72/70). Ainda do Alphaville, na categoria D, Daniel Celestino jogou 152 (75/77) e ficou com o segundo lugar. A também jogadora do clube Sophia Campos terminou o torneio com 161 (80/81) e foi a primeira colocada na categoria D feminino.

A quinta e última etapa do ano será o Campeonato Brasileiro Pré-Juvenil e Juvenil (no Clube de Golfe de Brasília).

Voltar ao topo