Atacante do Cruzeiro torce para estrear na decisão

Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada, o jovem Lucca quer fazer sua estreia no time logo em uma final de campeonato. O atacante foi relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira pela primeira vez neste sábado, véspera do segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro.

“Eu fico feliz, até porque uma final contra o maior rival, é uma motivação a mais. Estou preparado, muito motivado e espero ter oportunidade. Estou treinando, estou me dedicando para a oportunidade surgir e se o professor [Marcelo Oliveira] precisar, estou aí”, afirmou o atacante, que não esconde a ansiedade antes da final.

“Já tive mais ansiedade, agora já está tranquilo. Estou treinando, mas estou feliz de poder ter sido lembrado e em uma situação assim tão importante. Sempre penso positivo e espero poder ajudar”, reforçou Lucca.

O atacante foi contratado em janeiro deste ano, mas só foi relacionado pela primeira vez neste fim de semana porque ainda se recuperava de cirurgia no joelho esquerdo, realizada em novembro do ano passado, quando ainda defendia o Criciúma.

Apesar da empolgação, Lucca está ciente de que o Cruzeiro terá uma missão muito complicada neste domingo. Por ter perdido por 3 a 0 no jogo de ida, o time de Marcelo Oliveira terá que vencer o arquirrival Atlético-MG por três gols de diferença para ficar com o título.

“É um jogo em que todo jogador quer estar dentro e eu não sou diferente. Quero poder ajudar, a gente sabe que a situação está difícil, mas enquanto tem chance a gente vai buscar. Espero que domingo nós possamos reverter esse placar”, apostou.

 

Confira a lista de relacionados no Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais-direitos: Ceará e Mayke;

Zagueiros: Léo, Paulão e Thiago Carvalho;

Laterais-esquerdos: Egídio e Everton;

Volantes: Leandro Guerreiro, Nilton e Lucas Silva;

Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart;

Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Lucca.