Com dores, Réver ainda é dúvida no Atlético-MG

Com dores na coxa direita, o zagueiro Réver ainda é dúvida na escalação do Atlético-MG para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro. Os exames não detectaram nenhuma lesão, mas ele não participou do treino desta sexta-feira. E o técnico Cuca disse que não dava para adiantar a presença do jogador.

Além de Réver, o Atlético-MG pode ficar sem seu outro zagueiro titular, Leonardo Silva, que se recupera de uma fratura na mão direita. Caso os dois não possam jogar, a zaga atleticana no clássico deste domingo seria formada por Gilberto Silva e Rafael Marques.

Por enquanto, o único titular já descartado para a final no Mineirão é o volante Pierre, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. Cuca tem o substituto definido: Josué. No restante, o Atlético-MG terá força máxima diante do Cruzeiro, mesmo começando a disputa das quartas de final da Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Tijuana, no México.

Como venceu o Cruzeiro no primeiro jogo da final por 3 a 0, no último domingo, no Independência, o Atlético-MG pode perder por até dois gols de diferença, no Mineirão, para ficar com o título do Campeonato Mineiro.

Voltar ao topo