Goleiro Bruno comemora volta da boa fase no Palmeiras

Depois de passar por momentos difíceis no Palmeiras após substituir o lesionado Fernando Prass, contratado junto ao Vasco, o goleiro Bruno ficou em xeque após cometer algumas falhas, sendo duas delas no jogo final da primeira fase do Campeonato Paulista, contra o Ituano, em Itu. Depois disso, porém, o jogador teve boas atuações diante do Santos, nas quartas de final do torneio estadual, na Vila Belmiro, e foi o principal destaque da equipe palmeirense no empate por 0 a 0 com o Tijuana, na última terça-feira, no México, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, Bruno comemorou a volta da boa fase e garantiu que nunca perdeu a fé de que tem competência para se firmar como goleiro titular do Palmeiras, embora o clube tenha contratado Fernando Prass para esta temporada.

“O mais importante é eu ter confiança em mim. Além disso, o Gilson (Kleina) e os meus companheiros demonstraram confiança em meu trabalho. Continuei a fazer as coisas do mesmo jeito que sempre fiz, não mudou nada. Desde os 16 anos, quando eu cheguei aqui, aprendi que, se errar, tem de levantar a cabeça. O futebol é dinâmico, todo mundo erra. Passou, eu brinquei com todo mundo como sempre brinco. Fiz o meu trabalho, sabia que eu era capaz”, ressaltou o jogador de 28 anos de idade.

Bruno também revelou nesta sexta que tem conversado frequentemente com o ex-goleiro Marcos, ídolo histórico do Palmeiras, que segue aconselhando e dando apoio aos jogadores da sua posição no Palestra Itália. “Eu falo com o Marcão todas as semanas, ele me mandou mensagem antes do jogo contra o Santos. Ele ficou bastante feliz também, tenho certeza de que ele estava em orações para dar tudo certo nesses dois jogos”, completou.

Voltar ao topo