Renato lamenta empate do Botafogo na Copa do Brasil

O meia Renato lamentou o empate sem gols dos reservas do Botafogo no jogo contra o CRB-AL, em Maceió, na noite de quinta-feira, pela Copa do Brasil. Se o favorito tivesse vencido por dois gols de diferença, eliminaria a partida da volta, no Rio de Janeiro.

“Jogamos de igual para igual. Tivemos oportunidades, mas infelizmente a bola acabou não entrando. Foi detalhe”, avaliou o meia, que reclamou das condições do gramado pesado do Estádio Rei Pelé, em Alagoas. “Sabíamos que iríamos encontrar esta dificuldade. Eles estão um pouco mais acostumados”.

Apesar do empate, Renato aprovou o desempenho da equipe reserva do Botafogo. “O Osvaldo optou por poupar o pessoal que vinha jogando. Mas acho que estivemos bem, mesmo sem jogar junto a um bom tempo. Tivemos bom rendimento. Só faltou o gol, que fizemos mas foi anulado”.

O técnico Oswaldo de Oliveira mandou a campo praticamente só os reservas na noite passada porque terá a final da Taça Rio, o primeiro turno do Estadual do Rio, no domingo, contra o Fluminense. “Agora é pensar no Fluminense na final. E, depois, no jogo da volta [contra o CRB], no Rio”, disse Renato.

Voltar ao topo