Bayern poupará 4 em jogo contra o Borussia no Alemão

Com foco total na aguardada final da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique vai poupar ao menos quatro titulares na partida contra o Borussia Dortmund, neste fim de semana, em rodada do Campeonato Alemão. Apesar das baixas, a partida será encarada como uma prévia para a decisão europeia, no dia 25, em Wembley.

Nesta sexta-feira, o técnico Jupp Heynckes revelou que poupará Bastian Schweinsteiger, Philipp Lahm, Arjen Robben e Franck Ribéry. Eles nem vão viajar com o grupo para a partida deste sábado, em Dortmund, por causa de pancadas sofridas durante a vitória sobre o Barcelona que os garantiu na final da Liga dos Campeões.

Os quatro não devem ser os únicos a serem preservados no fim de semana. Heynckes, porém, ainda não divulgou o nome dos demais. O técnico já avisou que o duelo “não terá influência sobre a decisão da Liga”. O Borussia também deverá poupar titulares no sábado.

Apesar da expectativa, a partida terá sua importância esvaziada porque o Campeonato Alemão já está definido. O Bayern garantiu o título por antecipação e acumula 20 pontos de vantagem sobre o Borussia, vice-líder da tabela. O favorito, porém, não vence o rival há cinco jogos na competição.

Voltar ao topo