Contusões devem tirar Aloísio e Rhodolfo de clássico

Além da derrota de virada para o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo teve outras péssimas notícias. Com problemas musculares, que os tiraram do jogo contra os mineiros, o atacante Aloísio e o zagueiro Rhodolfo deverão ficar de fora do clássico de domingo contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.

De acordo com o médico José Sanchez, os dois jogadores dificilmente estarão em campo no final de semana. “Eles estão com problemas musculares e vamos fazer exames amanhã (sexta) para detectar o que aconteceu. Mas é muito difícil que eles joguem”, afirmou.

Rhodolfo, que havia entrado no final do primeiro tempo no lugar de Ademílson para suprir a falta de Lúcio – expulso direto por falta dura em Bernard -, disse após o jogo que a sua lesão é no adutor da perna esquerda. “Acredito que não vai dar para jogar no domingo. É muito ruim ficar de fora neste momento”, comentou o zagueiro são-paulino.

O alento para o torcedor do São Paulo é que o centroavante Luis Fabiano estará de volta, definitivamente, ao time no domingo. Nesta quinta, ele cumpriu a quarta e última partida da suspensão imposta pela Conmebol. Como titular absoluto do técnico Ney Franco, o atacante já entraria mesmo no lugar do agora machucado Aloísio.

Voltar ao topo