Bernardo diz esperar agora só coisas boas no Vasco

Depois da polêmica causada pela suposta tortura que teria sofrido de traficantes do complexo de favelas da Maré, Bernardo vai retomando a rotina do jogador. Mas ele terá um duro desafio pela frente: deixou nesta quinta-feira o hospital onde foi submetido a uma cirurgia no joelho direito. Agora, o meia do Vasco dará início ao tratamento que deve deixá-lo afastado dos gramados por seis meses.

“Tenho certeza de que a lesão e esse episódio do último dia 21 (quando teria acontecido a suposta tortura, que já foi negada pelo jogador) foram bombas que vieram todas na mesma hora e que, por isso, agora só vem coisa boa. O pior já passou. Minha preocupação a partir desse momento é iniciar o tratamento do joelho para voltar a jogar futebol”, disse Bernardo, ao sair do hospital.

Também nesta quinta-feira, o volante Wendel afirmou que o time, mesmo sem grandes investimentos, tem chance de surpreender no Brasileirão. “Na nossa reapresentação, o Paulo (técnico Paulo Autuori) deixou claro que todos já dão o Vasco como rebaixado, como sendo a equipe mais fraca do campeonato”, disse o jogador. “O Vasco vai trabalhar com os pés no chão para que possa voltar a ser aquele time temido em São Januário. Queremos começar bem o Brasileiro”, completou.