Rafinha reclama da atitude de atleticanos no clássico

Após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Coritiba já foca na disputa das finais do Campeonato Paranaense. No próximo domingo (5), às 15h30, o Coxa encara o Atlético, na Vila Olímpica, no primeiro jogo da final.

Como a derrota por 3 a 1, no último clássico, ainda está ‘engasgada’ nos alviverdes, os atletas ressaltam a importância de um bom resultado no primeiro duelo.

Segundo o meia Rafinha, não foi só o resultado que desagradou, mas também a conduta de alguns jogadores do Atlético. “Tiveram algumas coisas no ultimo jogo que eles disseram que não foram legais, mas ficou pra trás, agora é penar na final”, declarou o jogador.

Para a partida, as principais dúvidas do técnico Marquinhos Santos estão no setor defensivo. “Time não esta definido ainda. Vamos ver o Victor se joga ou não”, afirmou o treinador, que pode ficar sem Victor Ferraz, que não treinou durante a semana.

O comandante alviverde ainda não definiu também quem será o companheiro de zaga de Leandro Almeida. Chico e Escudero brigam pela vaga.