Com Neymar, Muricy comanda treino fechado no Santos

O técnico Muricy Ramalho decidiu fechar nesta quinta-feira o primeiro treino em que contou com Neymar nesta semana, em preparação para o duelo com o Mogi Mirim, fora de casa, no sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Sem dar pistas, Muricy comandou treino técnico durante uma hora no CT Rei Pelé. Recuperado de um desconforto muscular na coxa esquerda, Neymar foi a campo depois de concentrar suas atividades somente na fisioterapia no início da semana. Se não apresentar mais sinais de dores, o atacante deve ser titular no fim de semana.

No treino desta quinta, o treinador deve ter definido quem será escalado na lateral direita. Os candidatos são Galhardo, lateral de ofício, e o meia Felipe Anderson, improvisado na posição.

Galhardo seria o titular naturalmente, mas está sem ritmo porque foi poupado no clássico com o Palmeiras e só se reapresentou na terça. Ele ganhou alguns dias de folga por causa da morte trágica do irmão, Marquinhos Galhardo, ex-jogador do Tombense-MG, em acidente de carro.

Outra dúvida está no ataque. Muricy não sabe se manterá André ou se vai dar nova chance a Miralles, elogiado pela boa atuação nos minutos finais do clássico. Um dos dois formará dupla com Neymar no sábado.

Voltar ao topo