Henrique festeja descanso antes de reencontrar Tijuana

Depois de empatar por 0 a 0 com o Tijuana na última terça-feira, no México, o time do Palmeiras desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, no final da manhã desta quinta, cansado depois de quase 17 horas de viagem. A equipe, porém, agora terá tempo de sobra para descansar e treinar para o confronto de volta com o rival mexicano nas oitavas de final da Copa Libertadores, marcada para acontecer no próximo dia 14, no Pacaembu.

O longo período de preparação para o reencontro com o Tijuana foi comemorado pelo zagueiro Henrique durante o desembarque do time palmeirense, que ficará quase duas semanas sem atuar pelo fato de ter sido eliminado pelo Santos, no último sábado, na Vila Belmiro, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Vamos aproveitar esse tempo para tentar corrigir alguns erros. O ataque do Tijuana é muito veloz e forte fisicamente, por isso temos de nos preparar muito bem para este jogo e vamos aproveitar a oportunidade para todo mundo chegar 100% fisicamente”, destacou Henrique.

O defensor ainda admitiu que irá acompanhar atentamente o duelo entre São Paulo e Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Morumbi, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Caso o Palmeiras passe pelo Tijuana no próximo dia 14, pegará quem levar a melhor neste mata-mata entre são-paulinos e atleticanos.

“Com certeza vamos acompanhar esse jogo, afinal de contas, se tudo der certo, sairá daí o nosso adversário na Libertadores. Independentemente disso, será um grande jogo”, aposta Henrique.

Voltar ao topo