Cruzeiro lamenta chance perdida de eliminar 2º jogo

O Cruzeiro venceu o Resende-RJ por 2 a 1, na noite de quarta-feira, em Volta Redonda, pela segunda fase da Copa do Brasil, mas o resultado não deixou o técnico Marcelo Oliveira satisfeito. O treinador lamentou que o time tenha desperdiçado a chance de eliminar o jogo da volta ao sofrer um gol quando ganhava por 2 a 0.

“Tivemos a chance de eliminar o Resende aqui, mas nos descuidamos na hora do gol. Dois erros se sucederam para que o adversário marcasse seu gol, em um lance de sorte em que a bola acabou desviando”, analisou o técnico do Cruzeiro.

Com o resultado, Cruzeiro e Resende voltam a se enfrentar no dia 22 de maio, agora em Belo Horizonte, no Mineirão. “Mas é o futebol é assim mesmo, o Resende tem uma boa campanha no Campeonato Carioca e é um time que se fecha bem e sai no contra ataque. Vamos agora buscar resultado em Minas”, completou o treinador.

Para Marcelo, o desgaste físico pode ter atrapalhado o Cruzeiro, que não conseguiu repetir a boa atuação do jogo anterior, no último domingo, quando goleou o Villa Nova por 4 a 0, em Nova Lima, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

“A partida contra o Villa Nova por ser um jogo decisivo pelo Campeonato Mineiro teve mais aquele apelo de jogo competitivo. A viagem longa até aqui (Volta Redonda) pode ter interferido também no desempenho físico dos jogadores”, ressaltou.

Após superar o Resende, o Cruzeiro volta a entrar em campo no dia 8 de maio. O time, com uma vantagem confortável, vai receber o Villa Nova, no Mineirão, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro.

Voltar ao topo