Concentração total na busca do tetra no Coritiba

Com a vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil, o Coritiba, a partir de hoje, intensifica os trabalhos para a decisão do Campeonato Paranaense. No entanto, a preparação para o primeiro jogo da final, domingo contra o Atlético, já teve inicio. Os jogadores titulares, que não foram relacionados para a viagem até Sousa, na Paraíba, já treinam desde terça-feira no CT da Graciosa.

Hoje, no período da tarde, chega o restante do elenco, que regressa do Nordeste. Ontem, imediatamente após o fim da partida, a delegação embarcou de ônibus para Fortaleza, de onde às 6h pegou um avião para Curitiba. A previsão de chegada do voo Coxa na Capital é ao meio-dia.

O técnico Marquinhos Santos destaca que tudo está transcorrendo de acordo com o planejamento, e que o próximo passo, a partir de hoje, é a preparação para o Atletiba. “O planejamento passava por esse jogo, e a partir de agora nós vamos pensar no Atletiba. Chegando lá vamos pro CT, fazer um trabalho específico em função do clássico, e aí ter a semana aberta. Não tendo a partida de volta, vamos fazer um trabalho de excelência pra conquista do tetracampeonato”, afirma.