Mais contratações estão a caminho dentro do Tricolor

Os próximos dias no Paraná Clube serão de definições, não apenas no que diz respeito ao comando técnico. Enquanto aguarda por Dado Cavalcanti, do Mogi Mirim, o clube vai definindo também a reformulação do elenco. Além dos quatro jogadores já confirmados, o Paraná Clube também encaminhou a contratação do lateral-esquerdo Tiago Silva, 26 anos, destaque do Resende na disputa do Campeonato Carioca. Ele foi formado no futebol gaúcho e já atuou pelo Cianorte.

Um lateral-direito, vindo do futebol paulista, também já estaria contratado. O clube, porém, também trabalha em outras frentes. Na semana passada, circularam especulações em torno de Edu Amparo (Arapongas) mas a negociação teria “esfriado”. O mesmo não se aplica ao armador Paulinho, do Cianorte. Ontem, logo após a eliminação do clube na Copa do Brasil, ele disse estar negociando sua transferência para Vila Capanema. “Não assinei ainda, mas já conversei com um dirigente do Paraná e estou apalavrado. Agora, tenho que resolver minha situação aqui”, disse o atleta à rádio Cia FM.

A diretoria paranista não comenta o caso e mantém sigilo também na questão do comando técnico. Ninguém no clube admite e as respostas são evasivas. Mas, ao que tudo indica, o Tricolor irá aguardar por Dado Cavalcanti.