Campeonato de Rally é atração no Oeste

Sábado, em Cascavel, entre as incríveis paisagens da região oeste paranaense, será realizado o Campeonato Paranaense de Rally 4×4, prova de regularidade. Em parceria com a Ouro Trilha Eurocar, Copava – Concessionária VW, Prata Acassius, Mamute Off Road e realização da Mundo Nav, a segunda etapa contará com a participação de aproximadamente 60 inscritos.

Para participar da 1.ª edição do Rally Paraná é preciso ser proprietário de um veículo 4×4. São três categorias: Júnior, para os iniciantes; Master e Graduados, para os pilotos e navegadores mais experientes. A organização levantou aproximadamente 130 quilômetros de trilhas em fazenda de reflorestamento, que contará com percurso com muitos laços, passagens de riachos e trechos rápidos, numa disputa que promete ser cheia de pura emoção e adrenalina, em aproximadamente três horas de disputas.

Os apaixonados por provas fora de estrada de Cascavel devem estar em grande número no grid da segunda etapa, a previsão é de 20 carros inscritos.

A programação oficial começa amanhã, com a abertura da secretaria de prova, vistorias técnicas e administrativas, a partir das 18h, no Clube Agostineto, na Rua Veneza, próximo ao Hotel Deville de Cascavel. No sábado, acontece a largada com passagem pelo pórtico montado no Posto e Churrascaria Brasil na Avenida Brasil, 3892, Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

As inscrições para o 1.º Rally Paraná continuam abertas e os interessados poderão confirmar presença para a prova de estreia da competição no site oficial, www.rallyparana.com.br, onde também encontrarão todas as informações. Se preferir, podem enviar um e-mail para alex@mundonav.com.br.

Voltar ao topo