São Paulo só terá volta de Maicon contra o Corinthians

O volante Maicon, que vinha sendo titular da equipe do São Paulo antes de se machucar, não foi relacionado para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta, pela Copa Libertadores, mas estará à disposição diante do Corinthians, no domingo, pelo Paulistão. “Ele volta no domingo”, avisa o técnico Ney Franco, mas sem garantir que ele seja titular.

Maicon se machucou na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista. Levou algumas semanas para se recuperar totalmente da contusão na coxa esquerda e agora aguarda a nova chance na equipe. Versátil, ele pode atuar como meia ou volante e foi responsável por acertar o meio de campo da equipe, jogando ao lado de Denilson, Ganso e Jadson.

Para Ney Franco, a entrada do jogador melhora o passe e a posse de bola do time. Nesta quinta ele ficará apenas na torcida para a equipe fazer um bom resultado no Morumbi e estará à disposição para o jogo de volta no estádio Independência, em Belo Horizonte. Além de Maicon, o São Paulo não terá o suspenso Luis Fabiano e os machucados Fabrício e Negueba.

Confira os relacionados para o jogo desta quinta:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Laterais: Paulo Miranda, Carleto e Douglas;

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Rhodolfo;

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e João Schmidt;

Meias: Paulo Henrique Ganso e Jadson;

Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson.

Voltar ao topo