Jefferson será o único titular do Botafogo diante do CRB

Como o técnico Oswaldo de Oliveira resolveu poupar os principais jogadores para a final da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense, o goleiro Jefferson será o único titular do Botafogo em campo no jogo desta quinta-feira, contra o CRB, em Alagoas, pela Copa do Brasil. E ele mostra confiança no time que foi escolhido pelo treinador para jogar no Estádio Rei Pelé.

“Hoje o Oswaldo tem a opção de fazer isso, o grupo é experiente, forte e qualificado. Se você olhar os jogadores, já atuaram como titulares, como Andrezinho, Renato, Antônio Carlos e André Bahia. Não são considerados reservas, podem ser usados a qualquer momento”, afirmou Jefferson. “Vamos com força total, sabendo da dificuldade e que temos condições de conseguir a vitória. Vamos manter a pegada, a determinação e a vontade de vencer.”

Assim, a provável escalação do Botafogo para enfrentar o CRB nesta quinta-feira tem Jefferson; Edílson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Gegê, Andrezinho e Vitinho; Bruno Mendes. Enquanto isso, os titulares nem viajam para Maceió, para que possam treinar no Rio para a decisão de domingo contra o Fluminense.

Voltar ao topo