Negociação do São Paulo com a Ponte esfriou, diz Ney

Após contratar o atacante Silvinho, o São Paulo deve demorar um pouco mais para anunciar seus próximos reforços para a sequência da temporada. O clube estava interessado no lateral-direito Cicinho e no zagueiro Cléber, ambos da Ponte Preta, mas a negociação não avançou nos últimos dias.

A sondagem foi confirmada pelo técnico Ney Franco, que confessou o contato com o clube de Campinas. Mas avisou que a negociação esfriou. “Fizeram uma consulta comigo e eu sei que são grande jogadores, mas não tem nada definido”, revelou o treinador.

O valor cobrado pela Ponte seria o obstáculo para o acerto. O time estaria pedindo R$ 10 milhões pelos dois jogadores. O São Paulo propôs uma troca por atletas que não vinham sendo convocados por Ney Franco. A Ponte, porém, quer jogadores que estão com ritmo de jogo, como o lateral Douglas.

Enquanto o negócio não avança, Ney Franco demonstra preocupação com o incremento do elenco. Ele aguarda um reforço de peso, que poderia ser inscrito até para jogar a Copa Libertadores.

“A gente sempre espera jogadores de qualidade. Tinha três nomes e o São Paulo trabalhou com eles, mas acabou não dando certo”, disse o técnico, referindo-se a Montillo (que foi para o Santos), Vargas (no Grêmio), e o meia-atacante Dudu (Dínamo de Kiev).

Por enquanto, o treinador só conta com Silvinho, que defendia o Penapolense no Paulistão. Apresentado nesta quarta, o atacante já foi inscrito na Libertadores.

Voltar ao topo